Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Bebê que o papai resgatou.

Esse é o Baby dog que o papai resgatou, ele estava muito fraco e cheio de carrapatos, mas agora está limpinho e bem cuidado, a minha Vet a Drª Dani disse que ele vai ficar muito bem, só precisa tomar umas vitaminas, eu ainda não conheço, só vou poder chegar pertinho daqui uns 15 dias, mas é preciso por que a minha mãe cuida muito bem de mim (exagerada), logo logo vamos ver fotos dele bem gordinho e bonitão.
Vocês podiam ajudar a escolher um nome pra ele, aceitamos sugestões, abraços!!!

2 comentários:

  1. Mas ele é muito bonitinho! E deu sorte em encontrar carinho e proteção. Tem carinha de...
    hum... ÍGOR? Ígor e Átila? Bem, o pessoal tem de sugerir uma listinha de nomes, para depois sair o batizado!
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Q fofinho q ele é!! ele vai ser o grande amiguinho do Átila concordo com a Maristela Ígor é um nome muito bonito quando for o Batizado me avise ok quero saber o nome dessa bolinha linda Bjs ao Atila e ao bb

    ResponderExcluir