Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saudades sem fim...

Nem sei porque você se foi...
Tantas saudades eu senti!
E de tristeza vou vivendo
Aquele adeus não pude dar...
Você entrou na minha vida!
Viveu, morreu na minha história!Chego a ter medo do futuro...
E da solidão que em minha porta bate...
E eu gostava tanto de você...Gostava tanto de você! (Refrão)
Eu corro, fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O meu pensamento em você ...
Alguém sabe dizer quando para de doer?
Pq eu não sei...
Essa saudade me mata...

3 comentários:

  1. Não fique assim tão triste, ele está junto de outros aumigos e está sendo bem cuidado =] um grande aubraço e lambeijo, ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste, ele sempre vai estar perto de vc,força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amores...agora o coração acalmou um pouco a dor.
      Achei q não poderia amar de novo, entretanto fui surpreendida por mais um amor na minha vida, é claro q meu peludo nunca será substituído, o amor e espaço dele continuam lá...
      Se vcs quiserem conhecer o endereço é:
      http://adoravelteddy.blogspot.com.br
      abraços...

      Excluir